Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Apollo Intensa Emozione






Intensa Emozione é um novo supercarro da Apollo completamente exclusivo, exótico e limitado a 10 unidades. Por 2,2 milhões de euros (equivalente a aproximadamente R$ 8.6 milhões), você levar pra casa incríveis 780 cavalos de potência vindos de um motor V12 aspirado. Nada de downsizing por aqui.

A Apollo é uma fabricante que era conhecida como Gumpert Sportwagenmanufaktur. Fabricante de supercarros, a empresa já havia lançado o Apollo Sport, um carro que ao participar do programa britânico Top Gear se tornou o novo recordista da famosa pista localizada em um aeroporto, sendo mais rápido que Bugatti Veyron e Pagani Zonda.

Um novo conceito de supercarro foi construído pela Apollo. Temos muita eficiência aerodinâmica e aderência ao solo (traduzindo como um “carro com muito chão”), sendo considerado pela fabricante como um carro de corrida moderno aliado a um clássico V12. O Intensa Emozione captura o sentimento e o verdadeiro sentido de um supercarro.

Literalmente o nome “Intensa Emozione” traduz a emoção intensa esperada do potente motor aspirado e sem tecnologia híbrida que chega a 9.000 rpm. O motor é aliado a um fantástico câmbio Hewland, sequencial de 6 velocidades, acionado por meio de borboletas atrás do volante.

Com eficiência aerodinâmica similar a de um carro de corrida LMP2, o Intensa Emozione é capaz de gerar 1.350 kg de carga aerodinâmica a velocidade de 300km/h. O chassi feito de maneira integral em fibra de carbono possui o máximo em rigidez de torção e segurança. Acredite, o chassi pesa somente 105 kg.

Limitado a 10 unidades totalmente personalizáveis, os felizardos proprietários do Intensa Emozione possuirão acesso exclusivo ao programa Time Attack que ocorrerá em famosas pistas espalhadas pela Europa, além de possuírem prioridade na compra do irmão mais novo da marca, o Arrow, que possui lançamento previsto para 2019.

Com a oportunidade de participar do processo de ajuste fino do Intensa Emozione, os proprietários também possuem direito a acompanhar o “Team Apollo” em sessões privadas de testes, alem de participar do desenvolvimento de novos supercarros da marca. Algo completamente exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!

Mais Populares

Pesquisar

Último Cadastrado

O Bentley EXP 100 GT, o presente de centenário da marca britânica para nós, pode muito bem ser o retrato mais fiel do que...