Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Renault Trezor - Prata














O novo conceito Renault Trezor deve indicar muito do que será feito pela marca francesa, daqui para frente, em termos de design.  O rebaixado cupê de dois lugares tem carroceria de fibra de carbono e um invocado para-brisa curvilíneo vermelho. De grandes proporções, tem 4.7 metros de comprimento e rodas de 22 polegadas na traseira e de 21 polegadas na dianteira.

Uma das partes mais trabalhadas no esportivo foi sua carroceria, que de tão aerodinâmica chega a ter um coeficiente de penetração de 0,22. Para baixar o peso, o monocoque e o teto são feitos de fibra de carbono. O detalhe curioso é que o teto tem formato de escotilha, e se abre para os ocupantes entrarem e saírem da luxuosa cabine. O Renault Trezor tem uma massa de 1.600 quilos.

Com 2,7 metros de entre-eixos a futurista cabine tem capacidade para acomodar duas pessoas. Mas, o destaque desse veículo de condução autônoma vai mesmo para a parte tecnológica. Um exemplo é a enorme tela curvada de OLED Glass, que oferece proteção contra arranhões. Outra inovação do modelo é o volante que muda de forma quando o modo autônomo é acionado.
O conceito da Renault abriga um motor de 350 cv e 38,7 kgfm com tração traseira. O suficiente para, segundo a montadora, acelerar de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. Para manter o equilíbrio do carro, as duas baterias foram acomodadas, uma na frente e outra atrás do chassi. A autonomia do Trezor não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!

Mais Populares

Pesquisar

Último Cadastrado

O Bentley EXP 100 GT, o presente de centenário da marca britânica para nós, pode muito bem ser o retrato mais fiel do que...