Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Bmw X2 - Galvanic Gold










O segmento de SUVs compactos no Brasil vai contar com mais um integrante de luxo até o final 2018. A BMW enfim revelou o visual do X2, seu inédito modelo que fica posicionado entre o X1 e o X3. As vendas na Europa começarão já em março do ano que vem.

Por aqui, o modelo será vendido com motor 2.0 quatro cilindros turbo de 192 cv e transmissão automática de sete velocidades. O motor é o mesmo que já é oferecido no BMW X1 no nosso mercado atualmente. Porém, em outros mercados o X2 terá também configurações com motor diesel de 190 ou um mais potente de 231 cv e câmbio automático de oito marchas.

A tração será integral será item de série apenas no X2 diesel, enquanto a versão a gasolina que será vendida no nosso mercado chegará com tração dianteira, assim como o X1. A configuração que chegará ao Brasil será capaz de chegar aos 100 km/h em 7,7 segundos, enquanto o X2 diesel poderá cumprir a mesma prova em até 6,7 segundos. As médias de consumo também prometem se destacar. O X2 a gasolina será capaz de rodar até 18,1 km/l, enquanto o movido a diesel com 190 cv fará 21,7 km/l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!

Mais Populares

Pesquisar

Último Cadastrado

O Bentley EXP 100 GT, o presente de centenário da marca britânica para nós, pode muito bem ser o retrato mais fiel do que...