Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Vision Mercedes-MAYBACH 6 Cabriolet - Azul







A fabricante de automóveis alemã Mercedes-Benz dispensa apresentações. Com um vasto portefólio de veículos, é uma das marcas de referência do segmento premium do mercado automóvel.

Depois de apresentado no concurso de Elegância de Pebble Beach, na Califórnia, a marca revelou recentemente os detalhes do novo e luxuoso Vision Mercedes-Maybach 6.

De acordo com a própria Mercedes, o Vision Mercedes-Maybach 6 Cabriolet é um carro sensual, com linhas extremamente elegantes que elevam o segmento dos veículos de luxo a outro patamar.

Este coupé de luxo tem quase 6 metros (mais concretamente 5,7 m) de comprimento (daí a designação de Maybach 6), 2 metros de largura e 1,3 metros de altura. As jantes são de 24” mas, apesar de “grande”, no interior só existe espaço para dois bancos.

Ao todo, este veículo tem quatro motores que garantem um rendimento total de 750 cv. Isto significa que é possível levar esta máquina dos 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos!

A autonomia ronda os 500 km com baterias de 80 kWh de capacidade. Ao nível dos carregamentos há também inovação, pois o Vision Mercedes-Maybach 6 pode ser recarregado em apenas cinco minutos, sendo efetuado um carregamento até 350 kW que garantem uma autonomia de cerca de 100 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!

Mais Populares

Pesquisar

Último Cadastrado

O Bentley EXP 100 GT, o presente de centenário da marca britânica para nós, pode muito bem ser o retrato mais fiel do que...