Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Bmw Alpina B7 Bi-Turbo - Verde Java Metálico






O novo Alpina B7 Bi-Turbo xDrive apresentado em Genebra concilia a potência com o conforto.
Baseado no Série 7 da BMW, o Alpina B7 aproveita todos avanços tecnológicos do modelo de base e focou-se na performance. Esteticamente, a preparadora alemã adoptou um body kit discreto, preservando o aspecto luxuoso mas dando-lhe aquele toque desportivo. Escapes cromados, spoiler traseiro e jantes Alpina Classic de 20 polegadas foram alguns dos componentes acrescentados pela Alpina.

Debaixo do capot encontramos uma versão melhorada do motor V8 de 4.4 litros, auxiliado por uma caixa automática de oito velocidades Alpina Switch-Tronic e, tal como o nome indica, sistema tração integral. No total, o bloco V8 produz agora 608 cv potência e 800 Nm de binário.

Para finalizar o upgrade ao topo de gama alemão, a Alpina acrescentou uma suspensão pneumática. Todas estas modificações traduzem-se em prestações de grande nível: dos 0 aos 100/km em 3.7 segundos e uma velocidade máxima de 330 km/h.

No interior, o destaque vai para o sistema de navegação, câmara traseira e um sistema de entretenimento que incluí a tecnologia head-up display. Além disso, preparadora investiu na qualidade dos materiais: tablier e bancos revestidos em pele, acabamentos em madeira de dois tons e botões com acabamentos em cerâmica no painel de instrumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!

Mais Populares

Pesquisar

Último Cadastrado

O Bentley EXP 100 GT, o presente de centenário da marca britânica para nós, pode muito bem ser o retrato mais fiel do que...